Paulo Miranda é um dos destaques do sistema defensivo do Juventude
Lance!
Paulo Miranda é um dos destaques do sistema defensivo do Juventude


Um dos líderes do Juventude, Paulo Miranda chegou no início da temporada como um dos principais reforços da equipe. Destaque do time no Campeonato Gaúcho, o zagueiro foi essencial para que o Ju se salvasse do rebaixamento, principalmente ao ser o responsável pela assistência do gol que garantiu o ponto necessário para se manter na primeira divisão do Gauchão. Somando 13 jogos com a camisa jaconera, Paulo possui ótimas estatísticas e lidera quesitos defensivos do time.

- VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Atuando em 4 jogos no Campeonato Brasileiro, o camisa 28 é um dos pilares defensivos do time e já soma 14 cortes, sendo líder da equipe. Liderando também o ranking de interceptações, com nove, Paulo aparece à frente dos colegas de equipe que somam mais minutos em campo, como Jadson, que esteve 435 minutos dentro das quatro linhas e tem apenas sete cortes. Além disso, o defensor também é o jogador da posição no Ju com mais disputas de bola vencidas, com 73% de aproveitamento. Com 324 minutos jogados, o zagueiro possui ainda 19 divididas ganhas, 13 lançamentos certos, 5 desarmes e 157 passes certos.

O Juventude entra em campo novamente na próxima quinta-feira, contra o São Paulo, no Morumbi. O jogo de ida terminou em 2 a 2 e o Ju busca a vitória para garantir a classificação na próxima fase da Copa do Brasil. Em caso de empate também no jogo de volta, a decisão vai para os pênaltis.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários