Nas redes sociais, torcida do Flamengo elogia estreia de Rodrigo Caio na temporada
Lance!
Nas redes sociais, torcida do Flamengo elogia estreia de Rodrigo Caio na temporada


Pelas redes sociais, a torcida do Flamengo não escondeu a felicidade pela estreia de Rodrigo Caio na temporada . O zagueiro, vale destacar, disputou o primeiro tempo da partida do Rubro-Negro contra o Altos , nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Abaixo, confira alguns tweets da Nação:

> Saiba quais times já aderiram à Libra e quem está na espera

POR QUE RODRIGO CAIO SÓ ESTREOU EM MAIO?

No dia 2 de janeiro, Rodrigo Caio precisou ser internado para tratar de infecção de pele , na região dos pontos dados no joelho direito após artroscopia, em que foi submetido no fim de 2021. Dessa forma, ele chegou a ter que realizar tratamento com antibiótico de forma venosa .

Finalmente apto para estrear, o zagueiro foi titular do Flamengo e atuou durante todo o primeiro tempo. No intervalo da partida desta quarta-feira, Rodrigo Caio agradeceu o apoio da família e dos companheiros de equipe durante o período em que se recuperava. Além disso, ele ressaltou a importância feito pelo departamento médico do clube.

- Passa um filme na minha cabeça de tudo que vivi nesses cinco meses. Foram momentos muito difíceis, mas ultrapassados. Isso me dá muita alegria e uma motivação muito grande para voltar a jogar, me sentir bem, confortável, saudável. Algo que eu não sentia há muito tempo - afirmou Rodrigo Caio ao canal Amazon Prime.

- Só tenho a agradecer a Deus por todo suporte, aos companheiros que estiveram do meu lado em todo momento, ao departamento médico, que fez um trabalho incrível comigo, e minha família. Foi fundamental nesse processo. Estiveram comigo em todos momentos, sofreram comigo, e espero poder ter uma sequência de jogos. É o mais importante para que eu possa voltar ao meu nível - completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!