Irmão de Pogba visita Rio de Janeiro e comparece ao projeto social de comentarista da Globo
Lance!
Irmão de Pogba visita Rio de Janeiro e comparece ao projeto social de comentarista da Globo


Mathias Pogba esteve no Rio de Janeiro nesta terça-feira e aproveitou para conhecer a cidade. Durante a visita, o atacante compareceu ao projeto social Escola de Futebol Maestro Júnior, que fica localizado na Ladeira dos Tabajaras. O comentarista da Globo acompanhou o jogador e Pogba aproveitou para conversar com as crianças da comunidade.

+ Amazon contrata ex-Globo: veja as movimentações da imprensa esportiva em 2022

A família do atacante pretende lançar academias no Brasil com o intuito de revelar talentos. O jogador ficou surpreendido positivamente com todo ambiente da comunidade.

Mathias Pogba e Júnior comentaram sobre o projeto durante entrevista para o "ge".

- Fiquei muito feliz de ir em uma comunidade porque na França nós não podemos, é muito perigoso. Foi especial estar lá, ver a vida real das pessoas que só via em filmes. Futebol é um esporte e, aliado à educação, é um grande instrumento de transformação social. Nosso foco no Brasil também envolve apoiar talentos que encontrarmos em projetos assim - disse Pogba.

- A ideia era levá-los para ter a experiência de vivência na favela mesmo. E lá do Tabajaras o visual é absurdo, o Mathias ficou encantado. Ele também considera muito importante as crianças estarem matriculadas em escolas, estudando, para participar do projeto. Ele deu uma palestra para crianças sobre a importância de estar preparado para a vida, não só no futebol - comentou Júnior.

+ Casa de Pogba é assaltada enquanto filhos do meia dormiam

Mathias é irmão de Paul Pogba, estrela do Manchester United. Além de visitar o projeto social do Júnior, o atacante também esteve presente na sede do Flamengo, na Gávea. Recentemente, os irmãos Mathias, Paul e Florentin bateram papo descontraído com Zico, maior ídolo da história do clube rubro-negro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários