Gabriel Jesus tem convocação contestada por torcedores na web
Lance!
Gabriel Jesus tem convocação contestada por torcedores na web


De fora da última convocação do técnico Tite, o atacante Gabriel Jesus voltará a integrar a Seleção Brasileira. O jogador do Manchester City voltou a balançar as redes com frequência e garantiu um lugar entre os selecionados do treinador do Brasil . Contudo, muitos torcedores não concordaram com o retorno do atleta, gerando muitos comentários na web.

Na atual temporada, Gabriel Jesus marcou 13 gols e deu 12 assistências em 39 jogos. Mesmo com o bom momento do jogador, muitos torcedores nas redes sociais contestaram a volta do atacante na convocação e criticaram a escolha do técnico Tite.

+ É holandês? Ausência de Raphael Veiga em convocação rende montagens e ironias na web

Jogador mirando a Copa do Qatar

Ao que tudo indica no noticiário internacional, o atacante brasileiro deve deixar o City no final desta temporada. O destino do atacante pode ser o Arsenal. Gabriel Jesus tem contrato com o Manchester City até 2023, mas deve acertar sua saída para outro clube por conta da chegada de Haaland. O brasileiro busca mais minutos em campo para garantir a presença na Copa do Mundo de 2022.

O Arsenal planeja reforçar seu setor ofensivo após a saída de Aubameyang para o Barcelona. Além disso, há a indefinição do futuro de Lacazette na equipe de Arteta.

No City desde 2016, Gabriel Jesus conquistou nove títulos oficiais, com destaque para três edições da Premier League (2017/18 e 2018/19 e 2020/21).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!