Em depressão, ex-boxeador brasileiro perde 20 kg e é internado na Bahia com anemia, pneumonia e diabetes
Lance!
Em depressão, ex-boxeador brasileiro perde 20 kg e é internado na Bahia com anemia, pneumonia e diabetes


Um dos grandes nomes do boxe no Brasil , Reginaldo Holyfield, vive situação delicada aos 56 anos de idade. O ex-pugilista foi internado na última terça-feira, na Bahia, com quadro de anemia, pneumonia, diabetes e alteração da próstata. O ex-atleta, que tem 42 vitórias e apenas sete derrotas na carreira, deu entrada em uma UPA e foi transferido para o Hospital Municipal de Salvador.

- Eu e minha irmã não conseguimos dormir direito, muito preocupadas. Está sendo uma tristeza. Estou aqui sem dormir desde ontem (segunda-feira). Desde que ele começou, eu e minha irmã não conseguimos dormir direito, muito preocupadas - disse Viviane Andrade, filha de Holyfield, em entrevista ao 'Ge Bahia'.

+ André Hernan abre o jogo ao LANCE! sobre saída da Globo: 'Ficava travado nesse modelo da TV'

- Foi quando a gente viu mesmo que, se ele ficasse em casa, ele poderia morrer dentro de casa. Aí a gente decidiu trazer ele para a UPA, para ele ter um tratamento adequado, porque em casa não tem como - completou a filha do ex-boxeador. Tiane Rebouças, treinador de boxe, disse que Reginaldo desenvolveu quadro de depressão nos últimos meses.

+ Ao L!, Fred Desimpedidos reforça lado jornalista e detalha nova atração 'mais madura' do canal

- Mais ou menos cinco meses atrás, ele já estava um pouco debilitado. Uma pessoa da igreja conseguiu para ele alguns exames e constatou diabetes. Com isso, ele ficou cada vez mais debilitado, com quadro também de depressão. Ele está com vergonha dele mesmo. Um cara que já foi malhado, atleta de alto rendimento, e hoje está debilitado. Tinha noventa e poucos quilos, hoje está com 66 kg. Muito debilitado, falando baixinho - comentou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários