Diretor da Euro Sports, Diego Abib aponta os benefícios do futevôlei e anuncia o lançamento de uma nova bola
Lance!
Diretor da Euro Sports, Diego Abib aponta os benefícios do futevôlei e anuncia o lançamento de uma nova bola


No litoral brasileiro, principalmente nas praias do Rio de Janeiro e da Baixada Santista, um dos esportes que mais tem ganhado adeptos é o futevôlei. A modalidade já virou praticamente um estilo de vida entre os praticantes, que, além de se exercitarem, também aproveitam o visual e reforçam o bronzeado.

O crescimento do esporte tem atraído empresas a investirem na modalidade. Exemplo disso é a Euro Sports, fabricante de bolas de futebol que resolveu apostar no desenvolvimento de um produto exclusivo para o futevôlei. E a ideia disso teria partido de um ídolo do Flamengo, conforme revelou o empresário Diego Abib, que ocupa o cargo de diretor da empresa.

“O futevôlei tem crescido bastante por ser um esporte dinâmico, divertido e não ter o mesmo contato físico que ocorre em outras modalidades como o futebol de campo ou o futsal. A ideia da bola de futevôlei da Euro Sports surgiu com o Zico, que me falou da importância do futevôlei e como o esporte estava crescendo no Brasil”, revelou Diego Abib.

“Na época, só existia uma marca internacional que produzia bolas desse tipo e o Assis, irmão do Ronaldinho, que também é meu amigo, veio na minha fábrica e falou a mesma coisa que o Zico. A partir daí, resolvi comprar o maquinário específico e fazer a bola de futevôlei”, completou.

O diretor da Euro Sports ainda revelou uma novidade. De acordo com Diego Abib, a sua empresa irá lançar uma nova bola de futevôlei em breve, que deve agradar ainda mais os praticantes da modalidade.

“Até o fim do primeiro semestre, a Euro Sports irá lançar a nova bola de futevôlei, que temos certeza que será um fenômeno no mercado, por ser uma bola 100% brasileira, além de linda e colorida, com a cara do esporte”, concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!