Após vitória sobre a Portuguesa, Giuliano ganha elogios da torcida do Corinthians na web
Lance!
Após vitória sobre a Portuguesa, Giuliano ganha elogios da torcida do Corinthians na web


A torcida do Corinthians ficou contente com o desempenho de Giuliano na vitória sobre a Portuguesa-RJ por 2 a 0 , nesta quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil. Dentro de campo, o meia contribuiu com um gol e uma assistência. Abaixo, veja algumas reações dos corintianos:

> ATUAÇÕES: Giuliano comanda vitória tranquila do Corinthians

Como visto no tweet acima, a entrevista pós-jogos de Giuliano também foi elogiada pela torcida. Nesse sentido, um dos pontos citados pelo meia foi o senso de coletividade dentro da equipe, que está abraçando o conceito de rodízio proposto pelo técnico Vítor Pereira.

- Todos têm que entender que fazemos parte de um grupo onde o coletivo tem que prevalecer. São muitos jogos. Não tem como ter uma "equipe titular" em vários jogos seguidos. Tem que ter essa mescla, e todos têm que estar preparados para quando vier a oportunidade

Na expectativa de mais uma boa partida de Giuliano, o Corinthians volta a campo no próximo sábado, às 19h, para enfrentar o Internacional no Beira-Rio. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão em tempo real do LANCE! .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!