Tom Brady assina acordo bilionário para ser comentarista de emissora ao se aposentar
Lance!
Tom Brady assina acordo bilionário para ser comentarista de emissora ao se aposentar


Quando se aposentar do futebol americano, Tom Brady passará a ser comentarista da FOX estadunidense. A informação foi confirmada pela própria emissora, que não divulgou os valores. No entanto, o jornal New York Post revelou que o contrato com quarterback é de 375 milhões de dólares (mais de R$ 1,9 bilhão na cotação atual) por dez anos.

> Seleção Brasileira: veja quem pode aparecer na nova lista de Tite

- Temos o prazer de anunciar que, imediatamente após sua carreira de jogador, o sete vezes campeão do Super Bowl, Tom Brady, se juntará a nós na FOX Sports como nosso analista principal - escreveu o perfil da FOX, no twitter.

Tom Brady compartilhou o tweet, afirmou estar empolgado com o novo desafio, mas ressaltou que ainda tem "muitos negócios inacabados em campo" com o Tampa Bay Buccaneers, seu atual time.

Considerado por muitos o melhor jogador de todos os tempos da NFL, Tom Brady é dono de boa parte dos principais recordes da liga, como por exemplo: vitórias (243), MVPs de Super Bowl (cinco), passes completos (7.263), jardas aéreas (84.520) e passes para touchdown (624). Além disso, ele possui mais títulos de Super Bowl do que todos os times da NFL (sete).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!