Quatro jogadores do Corinthians e Vítor Pereira entram na seleção do torcedor da 5ª rodada do Brasileirão
Lance!
Quatro jogadores do Corinthians e Vítor Pereira entram na seleção do torcedor da 5ª rodada do Brasileirão


Na 5ª rodada do Campeonato Brasileiro , o Corinthians venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0, ampliando a vantagem na liderança do torneio. O resultado fez Gil, Rafael Ramos, Du Queiroz, Renato Augusto e o técnico Vítor Pereira figurarem na seleção da rodada do campeonato. A votação foi feita através de voto popular no perfil do Brasileirão no Twitter.

> GALERIA - Veja todos os técnicos estrangeiros do Corinthians

Gil, que completou 350 jogos pelo Timão contra o Massa Bruta, foi o zagueiro mais votado, com 47,6% dos votos.

Ainda no setor defensivo, Rafael Ramos desbancou Daniel Borges, do Botafogo, Raúl Cáceres, do América-MG, e Dieguinho, do Goiás, sendo eleito o melhor da rodada na lateral-direita, com 52,8% dos votos.

> TABELA - Confira a tabela e simule os jogos do Timão no Brasileirão

No meio-campo, Du Queiroz, que deu o passe para o gol do clube alvinegro na partida, foi o volante com maior porcentagem dos votos, 65,2%. Ele também ganhou o prêmio de melhor assistência da rodada.

Renato Augusto, autor do gol, recebeu 69,6% dos votos, sendo o melhor meia na opinião dos internautas.

Vítor Pereira também foi prestigiado pelos torcedores, sendo eleito o treinador da rodada. Ele superou Fabián Bustos, do Santos, Luís Castro, do Botafogo, e Vagner Mancini, do América-MG. O lusitano recebeu 45,9% dos votos.

A seleção da 5ª rodada ficou: Gatito Fernández; Rafael Ramos, Gil, Víctor Cuesta e Abner Vinícis; Du Queiroz, Rodrigo Fernández, Renato Augusto e Brayan Angulo; Erison e Léo Baptistão. Técnico: Vítor Pereira.

O resultado diante do Bragantino deixou o Timão na liderança do Brasileirão, com 12 pontos. Na próxima rodada, no sábado (14), o time de Vítor Pereira visita o Internacional, às 19h (de Brasília), no Beira-Rio.

Antes disso, o Timão tem o duelo de volta pela terceira fase da Copa do Brasil na quarta-feira (11), às 21h (de Brasília), contra a Portuguesa-RJ.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!