Lucas Aruba enxerga 2022 como ano para se destacar pelo Bahia
Futebol Latino
Lucas Aruba enxerga 2022 como ano para se destacar pelo Bahia


Tratado com muito carinho pela capacidade de enfrentamento individual e jogadas pelas pontas, o meia-atacante Lucas Aruba é uma das apostas das categorias de base do Bahia para 2022. O jogador está no seu primeiro ano como atleta do time Sub-20 e, aos poucos, cavou espaço no time titular.

>Tino Marcos revela motivo de saída da Globo após 35 anos

Ele marcou 2 gols em 6 partidas disputadas pelo Baianão Sub-20 e garante que vai crescer mais ainda na temporada em virtude da confiança recebida por parte da comissão técnica:

- É muito importante ter essa confiança da parte da comissão. Apesar de ser jovem, o clube já conhece bem minhas características e, sempre que posso, tento corresponder essa confiança depositada em mim dentro de campo. Faço questão de dar o meu máximo para ajudar a equipe - declarou.

No clube desde 2017 quando foi buscado aos 13 anos no Maruinense, do Sergipe, Aruba já foi campeão estadual com os times Sub-15, em 2019, e Sub-17, em 2021. Neste ano, ele almeja repetir o feito com a nova categoria onde o time que é o líder do Grupo 1 vai precisar pontuar contra o quinto colocado ABB, neste sábado, às 15h (de Brasília).

- Temos um elenco muito qualificado. Claro que queremos ganhar tudo que disputamos, mas temos que ir com calma, ajustando alguns detalhes, treinando forte para que, independente do campeonato, possamos fazer a melhor campanha possível. Vai ser um grande jogo contra um grande equipe. Sinto-me orgulhoso pela minha trajetória até aqui, estar em um grande time é resultado de muito trabalho e ambição - projetou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!