Em tratamento, titular do Flamengo vira desfalque para jogo da Copa do Brasil
Matheus Dantas
Em tratamento, titular do Flamengo vira desfalque para jogo da Copa do Brasil


Ainda em tratamento de dores na panturrilha esquerda, Filipe Luís não treinou com o grupo do Flamengo nesta terça, no Ninho do Urubu, e será mais um desfalque para Paulo Sousa contra o Altos-PI, em Volta Redonda, que define a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil . A partida será às 21h30 desta quarta, no Raulino de Oliveira.

Titular no time de Paulo Sousa, Filipe Luís deixou o clássico com o Botafogo, no último domingo, ainda no primeiro tempo, sendo substituído por Ayrton Lucas. Na segunda, na reapresentação do elenco no CT, o lateral passou por exames, mas o clube ainda não informou os resultados. Nesta terça, na última atividade antes do confronto com o Altos, o atleta não participou do treino com o time.

Com gols de Pedro e João Gomes, o Flamengo venceu o jogo de ida por 2 a 1, em Teresina, e tem a vantagem do empate nesta quarta. O técnico Paulo Sousa deve mandar a campo uma equipe alternativa.

Além disso, são vários os desfalques: Santos, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Matheus França e Vitinho estão fora do jogo. O lateral Matheuzinho e o atacante Pedro são dúvidas. A delegação do Rubro-Negro viaja na quarta-feira para Volta Redonda, a 240 km do Rio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!