Anselmo Ramon comemora gol de placa marcado na Série B
Futebol Latino
Anselmo Ramon comemora gol de placa marcado na Série B


Um dos principais nomes do CRB neste ano, o atacante Anselmo Ramon deu enorme contribuição no triunfo da equipe alagoana contra o Sampaio Corrêa, na última segunda-feira (9), pela Série B. Com um gol espetacular, o jogador ajudou o Galo da Praia a vencer seu primeiro duelo na competição.

>Baixe e acompanhe o aplicativo de resultados do LANCE!

Além de reforçar a felicidade em marcar o bonito tento aos 18 minutos de partida, Anselmo pontuou que espera um efeito positivo nas próximas rodadas visando a ascensão do CRB na tabela do Brasileirão da Série B.

- Estou feliz por ter marcado e ajudado nossa equipe a ter saído com essa importante vitória em casa. Acredito que tenha sido um dos gols mais bonitos da minha carreira. Tive a felicidade de acertar o chute de uma distância grande. Espero voltar a marcar gols como esse nessa sequência - afirmou, agregando:

- Agora é focar na sequência para crescermos na tabela de classificação. É importante manter a intensidade para conquistar as vitórias que precisamos nestas próximas rodadas da competição. O próximo desafio contra o Criciúma será muito importante para todos.

O próximo compromisso do Alvirrubro na temporada será no sábado (14), às 11h (de Brasília), em visita ao Criciúma.

    crb

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!