Time que precisava de sete gols para subir consegue feito heroico na 4ª divisão inglesa
Lance!
Time que precisava de sete gols para subir consegue feito heroico na 4ª divisão inglesa


Uma das maiores loucuras da história do futebol inglês aconteceu no último sábado. Imagine, torcedor: seu time precisa de sete gols para subir de divisão e consegue tal feito, fazendo os quatro últimos gols nos 30 minutos finais.

Foi o que aconteceu na 4ª divisão inglesa. O Bristol Rovers simplesmente precisava de sete gols para subir de categoria. A equipe enfrentava o Southcorpe pela última rodada e conseguiu o feito de uma maneira louca.

+Quem vai ser o campeão da Premier League? Simule a tabela

O Bristol vencia por 3 a 0 até o 15° minuto do 2° tempo, mas conseguiu marcar os outros quatro gols nos últimos 30 minutos de jogo, conseguindo o acesso de maneira inacreditável. A torcida foi à loucura ao fim do jogo e invadiu o campo.

+Haaland passa por exames médicos e deve ser anunciado pelo Manchester City

A campanha do Bristol foi milagrosa. A equipe terminou a primeira metade da temporada perto da zona de rebaixamento e ainda teve um surto de Covid-19. Depois disso, o Bristol disparou e começou sua arrancada, chegando na zona dos play-offs na reta final e chegou com chances de acesso direto nas últimas rodadas. Por fim, na última rodada aplicaram a goleada que precisavam para subir.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!