Portuguesa e Osasco Audax são campeões no FIFA 11vs11
Lance!
Portuguesa e Osasco Audax são campeões no FIFA 11vs11


Dois dos principais campeonatos de FIFA Pro Clubs (11vs11) conheceram seus vencedores na última semana. A Division Pro e a Global Fut Cup trouxeram para a disputa as melhores equipes do cenário. Assim como esses, todos os mais relevantes torneios da modalidade são realizados pela Global Fut Club, principal organização do meio.

Duas equipes de futebol oficiais conseguiram os troféus: Osasco Audax (Division Pro) e Portuguesa (Global Fut Cup). Após boa campanha de ambas, o título veio em suas respectivas decisões. Vem se tornando cada dia mais comum times de futebol na modalidade do 11vs11 no FIFA. O Ceará foi outro clube que esteve nas duas competições, porém não conseguiu um resultado tão expressivo.

Enquanto a Portuguesa bateu o Yuracan na decisão da Global Fut Cup, o Audax venceu a equipe da X-Gaming pela Division Pro. Duas vitórias que colocam os paulistas no topo da modalidade nesse momento, podendo protagonizar outros grandes jogos nas próximas edições de torneios.

Arthur Henrique, jogador do Osasco Audax, falou conosco:

- Estamos vivendo um momento muito bom, conseguimos juntar uma base antiga e chegar no topo da modalidade. É um gosto muito especial, ainda mais defendendo a equipe do Audax, que é uma marca muito grande e que não deixa faltar nada no extracampo. Isso nos deixa muito tranquilo pra jogar e mostrar o melhor futebol, que se Deus quiser, vai resultar em mais títulos.

A Master Series é o próximo torneio da Global Fut Club em que os dois times podem se encontrar. Ambas entram como uma das postulantes ao título, muito por conta do bom rendimento recente nas disputas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários