Pigossi estreia nesta terça no WTA 125 de Karlsruhe, na Alemanha
TÊNIS NEWS
Pigossi estreia nesta terça no WTA 125 de Karlsruhe, na Alemanha


Laura Pigossi, medalhista de Bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio, alcançou, nesta segunda-feira, seu melhor ranking na carreira após a campanha no WTA 125 de St. Malo, na França.

A paulistana subiu três postos e foi ao 125º lugar na tabela da Associação das Tenistas Profissionais.

A tenista que treina na AD In Academy, em Barcelona, na Espanha, estreia nesta terça-feira, em torno das 9h, no WTA 125 de Karlsruhe, na Alemanha, evento com premiação de US$ 115 mil e última preparação para o quali de Roland Garros que começa na próxima semana.

A atleta patrocinada pela ASICS, Banco BRB e pela Confederação Brasileira de Tênis enfrenta a eslovena Polona Hercog, ex-top 35 e atual 166ª colocada, de 31 anos.

"Conheço pouco, nunca joguei ou treinei contra ela. Mas tenho que focar no meu. Buscar a minha intensidade, a minha energia e competir contra ela. E durante o jogo vou vendo por onde posso explorar mais.
Asa condições aqui estão bem parecidas com St. Malo, quadras bem parecidas. Consegui jogar bons sets de treino e agora é me preparar bem para a estreia nesta terça", disse Pigossi, número dois do país.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários