Torcedor do Porto morre esfaqueado durante festa do título português
Lance!
Torcedor do Porto morre esfaqueado durante festa do título português


Um torcedor do Porto morreu após ser esfaqueado nos arredores do estádio do Dragão durante a festa do 30º título português do clube após vitória sobre o Benfica neste sábado. A informação é da 'CNN de Portugal'.

Segundo o canal, a policia não conseguiu prender nenhum suspeito até o momento desta publicação. Uma torcedora de 28 anos também ficou gravemente ferida e está internada no hospital São João.

+ Veja como ficou a classificação do campeonato português

30º título do Porto
O Porto só precisava de um empate no clássico deste sábado para conquistar o título do Campeonato Português. Com a vitória, os Dragões fizeram 88 pontos e abriram uma vantagem de nove pontos para o Sporting. Assim, com apenas seis pontos em disputa, a equipe não pode ser ultrapassada. O time é campeão com uma campanha de 28 vitórias, quatro empates e uma derrota.

O Porto insistiu e achou o gol nos acréscimos da etapa final para conquistar o título com emoção. Aos 50 minutos, em jogada de contra-ataque, o brasileiro Pepê saiu em velocidade pelo corredor direito e tocou para Zaidu marcar o gol do título do clube.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!