Após garantir vitória contra o Bragantino, Renato Augusto afirma: 'Corinthians vive de vitórias'
Lance!
Após garantir vitória contra o Bragantino, Renato Augusto afirma: 'Corinthians vive de vitórias'


Autor do gol que deu a vitória para o Corinthians contra o RB Bragantino , neste domingo (8), pela quinta rodada do Brasileirão, o meia Renato Augusto afirmou que os pontos conquistados contra o Massa Bruta foi o que mais importou na partida.


> GALERIA - Veja todos os técnicos estrangeiros da história corintiana
> TABELA - Confira a tabela e simule os jogos do Timão no Brasileirão

- A gente sabe que o Corinthians vive de vitória. Conseguimos, o que era mais importante. Fizemos um jogo para ganhar. Agora é continuar trabalhando - afirmou Renato ao Premiere, após o triunfo.

Para o camisa 8, a classificação no momento não é tão importante, mas, sim, a conquista de pontos por jogos.

O Timão lidera o Campeonato Brasileiro, mas ainda falta 33 rodadas para encerrar a competição. Renato deixou claro que criar essa 'gordura' é importante para que o Corinthians tenha pontos em momentos de natural oscilação na temporada

- Importante são os três pontos. Não penso muito no momento da tabela, mas nos próximos jogos. É muito importante ficar em cima, temos muitas competições, algum momento vamos oscilar, então é importante ficar em cima - disse o meia corintiano.

Em pleno dia das mães, Renato dedicou o seu gol para a mãe e esposa.

- Tentei fazer meu máximo, me entreguei ao time, felizmente fiz o gol, quero dedicar a mãe e a esposa, minha parceira do dia a dia.

De volta ao Corinthians desde o segundo semestre do ano passado, Renato Augusto marcou

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários