São Paulo renova com Diego Costa até 2024
Rubens Chiri/Saopaulofc.net
São Paulo renova com Diego Costa até 2024

O São Paulo anunciou na tarde deste sábado (7) a renovação de contrato com o zagueiro Diego Costa. Cria de Cotia, agora o jogador tem vínculo com a equipe até 2024.


"Em mais um importante trabalho do departamento de futebol, conseguimos renovar o contrato do Diego Costa, jovem talentoso e muito promissor. Desta maneira, vamos contar mais tempo com esse importante valor oriundo das nossas categorias de base", disse o presidente do São Paulo.

Carlos Belmonte, diretor de futebol, também ressaltou a importância de preparar os jogadores que chegam da base do clube, além de destacar que o zagueiro atingiu um alto grau de importância no elenco de Rogério Ceni.

"Estamos trabalhando forte nessa valorização dos garotos da nossa base, sempre pautados no mérito deles. O atleta sobe, tem a oportunidade, todo o nosso respaldo, e é valorizado naturalmente quando atinge uma posição de importância no elenco, como é o caso do Diego Costa neste momento", disse Belmonte.

Diego Costa chegou ao São Paulo com 15 anos de idade, em 2015, após se destacar nas categorias de base do Grêmio Prudente, e foi campeão da Copinha de 2019 antes de ser promovido ao elenco principal. Ao todo, pelo profissional, foram 69 jogos, três gols e a conquista do Campeonato Paulista de 2021.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!