Tiago Leifert atualiza seguidores sobre estado de saúde da filha: 'Quadro da Lua é considerado estável'
Lance!
Tiago Leifert atualiza seguidores sobre estado de saúde da filha: 'Quadro da Lua é considerado estável'


Após sete meses de tratamento , Tiago Leifert e sua esposa Daiana Garbin decidiram voltar a se pronunciar nas redes sociais sobre o estado de saúde da Lua, filha do casal. Ano passado, a menina foi diagnosticada com um tipo raro de câncer no olho chamado retinoblastoma.

+ Tiago Leifert retorna ao Grupo Globo para a Copa do Mundo; saiba a nova função do jornalista

Em um vídeo publicado no Instagram, Tiago Leifert e Daiana Garbin ressaltaram que o tratamento é lento, mas o estado de Lua é considerado estável.

- As coisas estão andando. A gente gostaria muito de chegar aqui e dizer que acabou. Mas não é esse o momento ainda. O tratamento é lento - disse Leifert.

- Ainda é muito cedo para falar em cura, mas nesse momento o quadro da Lua é considerado estável. A doença está estável - explicou Daiana.

+ Do esporte aos reality shows: como surgiu Tiago Leifert

Há um pouco mais de três meses atrás, o casal também utilizava as redes sociais para anunciar o câncer de Lua. O intuito do vídeo era alertar os pais sobre a existência da doença e o objetivo foi alcançado.

- Teve muita gente que foi diagnosticada antes do que seria, por causa daquele vídeo. Isso deixa a gente muito feliz, porque esse era o objetivo principal: declarar guerra à doença e vencê-la. São mais de cinco crianças que já foram diagnosticadas precocemente graças ao vídeo da Lua - disse Leifert.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!