Raphael Veiga se encontra com Ex- BBBs em restaurante de São Paulo
Lance!
Raphael Veiga se encontra com Ex- BBBs em restaurante de São Paulo


Na última quinta-feira (05/05), ocorreu um encontro inusitado no restaurante "Paris 6", em São Paulo. Raphael Veiga , meia que vem se destacando pelo Palmeiras, acabou se esbarrando com Paulo André e Eliezer , ex-participantes do BBB 22.

+ Neto detona CBF e Tite por não convocação de Raphael Veiga: 'Ele deve ser chinês'

Isaac Azar, fundador do estabelecimento, aproveitou a coincidência para publicar uma foto com os três juntos nas redes sociais.

- Jantar estrelado com Paulo André em uma mesa, Eliezer em outra, e Raphael Veiga em outra … Em comum, todo mundo se encontrando por aqui - publicou o fundador do estabelecimento no Instagram.

+Ex-BBB Gustavo só viu final do Mundial com Palmeiras dois meses depois e opina: 'Dava para ganhar'

Raphael Veiga vem vivendo um momento iluminado no Palmeiras e tem sido protagonista nos últimos jogos da equipe alviverde. Por conta das recentes atuações, muitos vem pedindo o meia na Seleção Brasileira.

Paulo André é um atleta de atletismo que conquistou o coração de milhões de brasileiros com sua personalidade. O esportista foi vice-colocado no BBB e vem aproveitando esse tempo fora do reality para curtir a família e projetar retorno para as pistas de corrida. Eliezer entrou no reality como "pipoca" e contrariando a expectativa de muitos, chegou a ser Top 4 no programa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!