'Jorge Jesus é um caso típico de competência em busca de caráter', diz Juca Kfouri
Lance!
'Jorge Jesus é um caso típico de competência em busca de caráter', diz Juca Kfouri


As declarações de Jorge Jesus para o jornalista Renato Mauricio Prado estão agitando os bastidores do Flamengo . A postura do treinador dividiu opiniões de torcedores rubro-negros e o assunto virou debate em programas esportivos. Durante o podcast "Posse de Bola", do UOL, o jornalista Juca Kfouri comentou sobre o tema.

+ 'Foi ele que, logo depois de renovar, decidiu ir embora', diz Rizek após declarações de Jorge Jesus

Na opinião de Juca, as declarações de Jorge Jesus foram "encomendadas".

- Talento, embora seja uma coisa inata, você treina, você ensina e quem não tem caráter, não tem caráter. Não tem jeito. O Jorge Jesus é um caso típico de uma competência em busca de caráter. Porque o que ele fez é óbvio que foi uma coisa encomendada -disse Juca Kfouri.

O jornalista também ressaltou que não duvidaria se a diretoria rubro-negra contratasse Jorge Jesus em caso de uma eventual derrota para o Botafogo no domingo.

- Eu não duvidaria se a diretoria do Flamengo contrataria Jorge Jesus até o dia 20, caso por exemplo o Flamengo perca no domingo em Brasília para o Botafogo. É improvável, mas eu não sei. Essa certeza eu não tenho. Se tivesse que apostar, eu diria que o Flamengo tende mais a trazê-lo de volta do que recusá-lo - opinou o jornalista.

+ Mauro Cezar detona declarações de Jorge Jesus: 'Lixo de postura'

Juca Kfouri concluiu dizendo que Jorge Jesus dificilmente repetiria o mesmo desempenho de 2019.

- Se o Jorge Jesus volta para o Flamengo, vão cobrar o mesmo desempenho de 2019. E vamos combinar, é muito complicado alguém repetir. É aquela coisa de que você não deve voltar aonde você foi muito feliz. Enfim, é isso que eu acho. Jorge Jesus é uma competência em busca de caráter - concluiu Juca.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários