Ex-Globo, André Hernan tem data para estrear seu canal no YouTube
Lance!
Ex-Globo, André Hernan tem data para estrear seu canal no YouTube


Um dos principais repórteres esportivos da Globo, André Hernan pediu demissão há pouco mais de um mês da emissora após 18 anos de casa. O jornalista migra para o meio digital e estreia seu canal no YouTube no próximo dia 10 de maio.

Produção original da Network Brasil, o novo canal promete trazer o futebol além do jogo. No “Canal do André Hernan”, o público terá acesso a bastidores do esporte, como informações de vestiário, transferências, interesse dos clubes no mercado além de histórias que atravessam e influenciam os resultados das partidas e campeonatos.

- Vejo este projeto na NWB como o grande desafio da minha carreira. O Digital é um território livre para criar, o meu canal será um trabalho totalmente diferente daquilo que o público estava acostumado a ver na televisão - diz o jornalista.

André Hernan deve publicar ao menos dois vídeos diários em seu canal, de segunda a sexta-feira, para tentar aproximar os torcedores do jornalismo independente. A expectativa é que o repórter estará nos jogos importantes das principais competições no Brasil e no Mundo com informação e notícias exclusivas.

De acordo com o portal 'Notícias da TV', a Globo ficou surpresa com o pedido de Hernan e tentou mantê-lo, mas o jornalista estava decidido sobre a mudança.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!