'Cavada' de Jorge Jesus no Flamengo inspira charge em jornal português: 'Mestre da ética'
Lance!
'Cavada' de Jorge Jesus no Flamengo inspira charge em jornal português: 'Mestre da ética'


Passado um dia após as declarações bombásticas de Jorge Jesus , tais palavras em entrevista concedida ao blog do jornalista Renato Maurício Prado, no "UOL", seguem repercutindo em Portugal. Nesta sexta, o jornal português "A Bola" ironizou a "cavada" de JJ no Flamengo com uma charge. Veja abaixo:

- Jesus manifestou o desejo de voltar ao Flamengo, que contratou recentemente Paulo Sousa. E disse que pode esperar até dia 20. Depois de mestre da tática, agora é o mestre da ética - brincou a publicação, ilustrando uma conversa numa barbearia.

Charge A Bola - Flamengo

Charge do jornal 'A Bola' sobre Jorge Jesus (Foto: Reprodução)

Após a demissão de Renato Gaúcho, no fim do ano passado, o Flamengo foi à Europa, representado por Marcos Braz e Bruno Spindel, em busca de um novo treinador. A dupla conversou com alguns nomes e fechou com Paulo Sousa, que comandava a Polônia. Especulou-se que os dirigentes teriam também negociado com Jorge Jesus, o que foi negado por ele, que chegou a dar um prazo para o clube acertar o seu retorno (20 de maio, como citado na tirinha).

> Veja a tabela do Brasileirão

- Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida. Esse time ainda mexe comigo. Me incomoda vê-lo em dificuldades. Tenho certeza de que se eu tivesse continuado teríamos conseguido uma longa hegemonia por aqui. Estávamos bem à frente dos demais - disse Jesus.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários