SporTV reúne ex-atletas para conversar sobre desafios da maternidade no Dia das Mães
Lance!
SporTV reúne ex-atletas para conversar sobre desafios da maternidade no Dia das Mães


O Dia das Mães ocorrerá no próximo domingo (08/05) e pensando nisso, o SporTV decidiu reunir ex-atletas como Hortência, Paula Pequeno e Fabi Alvim para conversar sobre as experiências e os desafios da maternidade. Programa será chamado de "Especial Dia das Mães" e contará com apresentação de Mariana Fontes.

+Brasil convoca Seleções de basquete 3x3 para o Mundial da Antuérpia

É chover no molhado falar que o esporte carrega vários desafios e responsabilidades na vida de qualquer atleta. Mas a maternidade é um processo que apenas as mulheres passam e o programa abordará dúvidas e questões sobre o tema.

Hortência é a maior pontuadora da Seleção Feminina de basquete, foi eleita a melhor jogadora do mundo duas vezes e atualmente é comentarista da Globo. Decidiu parar quando venceu o título mundial e acabou ficando grávida do filho João Victor.

Paula Pequeno é campeã olímpica com a Seleção Brasileira de Vôlei, também foi escolhida como melhor jogadora do mundo duas vezes e precisou dar um tempo na carreira para ser mãe. Sua filha está atualmente com 15 anos e está iniciando carreira no vôlei.

Fabi Alvim é considerada a melhor líbero da história do vôlei e conquistou várias títulos pela Seleção Brasileira. A esportista revelou que sonho da maternidade foi mudando de acordo com o andamento da carreira e contou curiosidades sobre o processo para se tornar mãe.

O programa vai ao ar no domingo (08/05), às 13h30, no SporTV e promete trazer um conteúdo especial para celebrar o Dia das Mães.


+ Ex-jogadora da Superliga de vôlei é uma das participantes da nova temporada de 'No Limite'

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!