Rodrygo confessa que não acreditava na virada do Real Madrid: ‘Pensei que já estávamos fora’
Lance!
Rodrygo confessa que não acreditava na virada do Real Madrid: ‘Pensei que já estávamos fora’


Rodrygo foi o protagonista da virada história que deu a classificação ao Real Madrid à final da Champions League . Em entrevista ao jornal ‘Marca’, o brasileiro, que saiu do banco, revelou que achava impossível a equipe reverter o resultado, mas disse que após o seu primeiro gol passou a acreditar.

> Real Madrid chega na quinta final de Champions League em nove anos

- Não posso mentir porque dessa vez parecia ser impossível. Eu pensei que já estávamos fora, mas depois do primeiro gol eu comecei a acreditar mais e não tive nem tempo para pensar muito porque em seguida veio o segundo. E estou muito feliz por estar em minha primeira final da Champions… Estou realizando um sonho de menino - contou o atacante.

O atacante de 21 anos reconheceu a dificuldade do jogo da final, que acontece no dia 28 de maio, contra o Liverpool, mas disse que a equipe vai estar preparada para conquistar mais um título de Champions League para o clube.

- Vamos atrás da 14ª (Taça de Champions) sabemos que vai ser outra partida bem difícil, como todas as outras da Champions que jogamos, mas vamos treinar e estar bem concentrados para ganhar - disse.

A campanha do Real Madrid nesta edição de Champions League, sobretudo no mata-mata, tem sido marcante. A equipe enfrentou o PSG de Mbappé, Neymar e Messi nas oitavas de final e se classificou com um hat-trick de Benzema no segundo tempo, virando o resultado. E nas quartas, os merengues viraram nos acréscimos, contra o Chelsea. Agora, foi a vez do Manchester City ser a vítima dos merengues em mais uma virada emocionante.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!