'Não é uma surpresa. Jesus nunca escondeu que gostaria de voltar ao Flamengo', diz jornalista português
Lazlo Dalfovo
'Não é uma surpresa. Jesus nunca escondeu que gostaria de voltar ao Flamengo', diz jornalista português


Vistas como "troco" por dirigentes do Flamengo , as declarações de Jorge Jesus sobre querer voltar ao Flamengo e pitacos acerca do time de Paulo Sousa, entre outros temas , ecoaram na imprensa portuguesa, cuja repercussão tem sido significativa nos principais veículos. Em entrevista ao LANCE! , André Zeferino, jornalista do "Record", afirmou que não vê com surpresa as palavras do Mister. E explica os motivos, além de comentar as impressões locais:

- As palavras de Jorge Jesus estão sendo mal vistas pela maioria das pessoas. Basta circular pelas redes sociais e percebe-se que os portugueses não estão a compreender o porquê de o treinador ter dado estas declarações. O fato de de estar se oferecendo a um clube que tem treinador, e que, além do mais, é português, não está sendo bem recebido. Agora, uma coisa também é verdade, desde que saiu, Jorge Jesus nunca escondeu que gostaria de voltar ao Flamengo, e está a fazer por isso - falou o lusitano Zeferino, emendando:

- As declarações acabam por não ser uma surpresa total. Bem sabemos como funciona o mundo do futebol, e já vários treinadores falaram sobre este tipo de posturas dentro da classe. Assim, e olhando também para o perfil de Jorge Jesus, acaba por não ser uma surpresa. Esta é a sua forma de ser, há quem goste, quem não goste, mas este é o Jorge Jesus.

O tópico da entrevista de Jorge Jesus, concedida ao blog do jornalista Renato Maurício Prado, no "UOL", mais destacada nos sites esportivos de Portugal refere-se à forma como JJ saiu do Benfica no final de dezembro de 2021. Explica-se pela proximidade.

Mas as declarações de Jesus a respeito do interesse de retornar ao Fla também têm um espaço considerável, tanto no "Record", quanto no "A Bola" e "O Jogo", outros veículos portugueses relevantes.

> Veja a tabela do Brasileirão

"O Jogo" chega a destacar, em local nobre de sua versão digital, que Jorge Jesus lamentou que pormenores tenham sido publicados, mas que não negou tais palavras a respeito do rendimento da equipe de Paulo Sousa, por exemplo - segundo apuração do site "ge".

- Neste jantar ( na casa de Kleber Leite ), me perguntaram se eu voltaria para o Flamengo. Eu apenas disse que preciso resolver a minha vida até ao dia 20. Isso apareceu na mídia. E eu não posso me justificar. Mas foi isso que eu disse".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!