'Um dos dias mais felizes da minha vida': Rodrygo celebra classificação do Real Madrid na Champions
Lance!
'Um dos dias mais felizes da minha vida': Rodrygo celebra classificação do Real Madrid na Champions


Herói do Real Madrid na classificação para a final da Champions League nesta quarta-feira, em vitória por 3 a 1 sobre o Manchester City , o atacante Rodrygo celebrou a vaga. Após a partida, o camisa 21 afirmou que é difícil explicar este momento.


- Não tem explicação. São coisas que só acontecem no Real Madrid. Essa camisa ensina a gente a lutar até o final, a não desistir. Depois que a gente tomou 1 a 0, eu olhei para o escudo e falei "podemos virar, já viramos outras vezes". E foi. Tentei chamar os companheiros, incentivar, disse que já viramos outras vezes e hoje poderia ser igual - declarou o brasileiro à "TNT Sports".

+ Veja a tabela, os jogos e o chaveamento da Champions League

Rodrygo, que marcou dois gols na partida, seguiu com dificuldades para explicar o que aconteceu em campo, mas afirmou que este foi um dos melhores momentos de sua carreira.

- Não sei nem o que falar. Foi um dos dias mais felizes da minha vida, profissionalmente. Poder entrar e mudar a partida, fazer os dois gols. Estou muito feliz. Foi outra noite mágica no Bernabéu, como sempre é. A torcida sempre ajuda a gente, de forma inexplicável - disse.

+ Manchester City segue sem Champions! Veja 14 clubes tradicionais da Europa sem o título do torneio

Por fim, o ex-Santos falou sobre Seleção Brasileira. O Rayo afirmou que atuações como a desta quarta-feira o colocam mais perto da Copa do Mundo Qatar.

- Acho que estou trabalhando para isso. Estou muito feliz pelo momento que estou vivendo. Sei que indo bem no Real Madrid, aumentam muito as chances de ir para a Seleção. A Copa do Mundo está bem perto, sei que posso ajudar a Seleção. Agora é continuar essa sequência, ajudando, para estar lá no Qatar - finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!