Neto detona CBF e Tite por não convocação de Raphael Veiga: 'Ele deve ser chinês'
Lance!
Neto detona CBF e Tite por não convocação de Raphael Veiga: 'Ele deve ser chinês'


Assim como o Palmeiras, o meia Raphael Veiga vive grande fase com a camisa do clube. Na goleada da última terça-feira, contra o Oriente Petrolero, a equipe venceu por 5 a 0, com direito a três gols do meio-campista. Há três semanas, o jogador já havia marcado duas vezes contra o mesmo adversário. Durante o 'Donos da Bola' desta quarta, o apresentador Neto detonou CBF e Tite pela não convocação do atleta.

+ Jogador do Celta de Vigo, é condenado a quatro anos de prisão por abuso sexual

- O Raphael Veiga talvez seja chinês, português, que talvez a gente não entenda o quanto ele é importante para o futebol brasileiro. A maior vergonha desse país é a Confederação Brasileira de Futebol. O Raphael Veiga é menosprezado, e está mostrando que está à frente do Philippe Coutinho, mas o Coutinho é amigo da família, joga no Aston Villa, que por sinal, eu sou maior que o Aston Villa - começou Neto.

+ Sérgio, ex-goleiro do Verdão, e Reinaldo, ídolo do Galo, se divertem na estreia do 'Gol Show'

- Querem fazer média, eu não estou nem aí pra Tite e CBF. O Palmeiras fez 13 gols em dois jogos. 'Ah mas o Palmeiras jogou contra o Petrolero', e qual o problema disso? Sabe o que vai acontecer? Mais uma Copa perdida, que em 2006 foi uma zona, um bacanal. 2010 Kaká com joelho inchado, 2014 aquela vergonha aqui. E em 2018, a Copa mais 'teta' perdemos pra Bélgica, e o Tite continua lá - encerrou o ex-jogador.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários