Flamengo está escalado para enfrentar o Talleres
Lance!
Flamengo está escalado para enfrentar o Talleres


O Flamengo está definido para entrar em campo diante do Talleres-ARG, nesta quarta-feira, às 19h. Para o jogo a ser realizado em Córdoba, na Argentina, e válido pela quarta rodada do Grupo H da Libertadores, Paulo Sousa escalou uma formação inédita no sistema defensivo: David Luiz e Pablo atuarão juntos pela primeira vez.

A escalação do Flamengo é composta por: Santos; Pablo, David Luiz e Filipe Luis; Isla, Willian Arão, João Gomes, Arrascaeta, Everton Ribeiro (C) e Bruno Henrique; Gabigol.

Já no banco, o Mister terá as seguintes opções: Diego Alves, Hugo, Rodinei, Cleiton, Ayrton Lucas, Andreas Pereira, Thiago Maia, Diego Ribas, Lázaro, Victor Hugo e Pedro.

> Fla 100%! Veja a tabela da Libertadores

SITUAÇÃO NA TABELA

O Flamengo pode alcançar um feito histórico diante do Talleres: pela primeira vez, o clube pode alcançar quatro vitórias consecutivas nas quatro primeiras rodadas da fase de grupos de uma mesma edição edição do torneio.

Neste momento, o Fla está com nove pontos, com 100% de aproveitamento, enquanto o Talleres, na vice-liderança, está com seis.

FICHA TÉCNICA
Talleres-ARG x Flamengo - 4ª rodada do Grupo H da Libertadores
Data e horário:
04/05/2022, às 19h (de Brasília)
Local: Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba (ARG)
Árbitro: Eber Aquino (PAR)
Assistentes: Milcides Saldivar (PAR) e Roberto Cañete (PAR)
Onde assistir: ESPN, Conmebol TV, FlaTV e tempo real do LANCE!.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários