Assessor que acusou Hulk de ter quebrado porta de vestiádio do Goiás pede desculpas ao jogador do Galo
Valinor
Assessor que acusou Hulk de ter quebrado porta de vestiádio do Goiás pede desculpas ao jogador do Galo


Após acusar Hulk, jogador do Atlético-MG, de ter quebrado uma porta do vestiário dos árbitros no Estádio da Serrinha, depois do jogo entre Galo e Goiás, pelo Brasileirão, no último sábado, 30 de abril, o assessor de imprensa do Goiás, Fernando Lima, pediu desculpas públicas ao atacante.

A foto da porta quebrada foi postada pelo assessor como se Hulk a tivesse quebrado. A imagem circulou nas redes sociais e na imprensa. O jogador do Galo chegou a notificar extrajudicialmente o clube goiano, pedindo que houvesse retratação para evitar dano à imagem do atleta e ainda um possível processo judicial.


Fernando Lima emitiu uma nota nesta quarta-feira, 4 de maio, afirmando que “agiu por impulso” sem consultar a diretoria do Goiás, nem as imagens das câmeras de segurança do Estádio da Serrinha. No comunicado, se desculpou com hulk.

A diretoria do Galo negou que Hulk tivesse quebrado a porta e se comprometeu a arcar com os custos do reparo. Confira a nota completa da assessoria de imprensa do Goiás.

Nota de retratação pessoal

“Em 30/04/2002, após o jogo entre Goiás Esporte Clube e Clube Atlético Mineiro válido pelo Campeonato Brasileiro 2022, fui informado que alguns dirigentes e atletas do CAM, estavam interpelando a equipe de arbitragem da partida, e que durante esta discussão, a porta de acesso ao vestiário da arbitragem no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha) fora danificada. Como de fato foi danificada.

Recebi a imagem do fato narrado acima, corroborada pelas informações de funcionários do Goiás e terceiros que presenciaram o aludido fato e de que teria sido o atleta Givanildo (Hulk) o possível causador de tal dano.

Em grupo privado da imprensa no WhatsApp postei a imagem da porta danificada e fiz um trocadilho associando a força do senhor Givanildo ao ato, sendo que em momento algum tive a intenção de ofender ou prejudicar quem quer que seja. Naquele momento fui tomado pela emoção e me deixei levar por informações trazidas a mim por terceiros e não checadas por minha pessoa.


Saliento que naquele momento agi por impulso, sem consultar os membros da direção do Goiás e sem a devida checagem das imagens das câmeras internas de segurança.

Ressalto que em momento algum o Clube autorizou ou publicou qualquer nota ou imagem do caso em seus canais oficiais.

Peço minhas sinceras desculpas ao Sr. Givanildo (Hulk), ao Clube Atlético Mineiro e ao Goiás Esporte Clube por todo e qualquer transtorno que minha ação impensada tenha causado, assumindo toda responsabilidade pelo lamentável fato”.

Fernando Lima, assessor de imprensa do Goiás

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!