Modric revela relação de pai e filho com Rodrygo no Real Madrid
Lance!
Modric revela relação de pai e filho com Rodrygo no Real Madrid


Luka Modric, meia do Real Madrid, elogiou o atacante Rodrygo durante coletiva na véspera do duelo da Champions League contra o Manchester City. O croata revelou que possui uma relação de pai e filho com o jogador brasileiro no vestiário merengue.

- É um garoto muito bom, especial. Temos uma grande relação. Quando fala de "pai e filho" é porque descobri que o pai dele tem a minha idade. Está jogando bem, é um garoto muito humilde e com os pés no chão. Fico feliz por ele e tem que seguir assim.

> Veja a tabela da Champions League

No último mês de abril, Rodrygo tem sido um atleta decisivo na equipe de Carlo Ancelotti. Nos últimos cinco jogos realizados pelo Real Madrid, o camisa 21 anotou quatro gols, sendo um deles contra o Chelsea nas quartas de final da Liga dos Campeões, e contribuiu com uma assistência.

O atacante é cotado para formar o trio de ataque ao lado de Vinícius Júnior e Benzema para o segundo jogo contra o Manchester City pela semifinal da Champions League. Em toda a carreira de Rodrygo no torneio, o jovem já balançou as redes oito vezes e deu sete assistências em 25 partidas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários