Jogador com mais jogos no São Paulo nesta temporada, Rodrigo Nestor fala sobre confiança de Rogério Ceni
Lance!
Jogador com mais jogos no São Paulo nesta temporada, Rodrigo Nestor fala sobre confiança de Rogério Ceni


Rodrigo Nestor esteve presente em 23 dos 26 jogos disputados pelo São Paulo nesta temporada. Desta forma, é o jogador que mais atuou este ano, até o momento, na equipe de Rogério Ceni.

GALERIA
> ATUAÇÕES: Calleri e Luciano decidem e garantem vitória do São Paulo no clássico

TABELA
> Veja tabela do Brasileirão 2022 e simule os próximos jogos

Desde quando Ceni assumiu o comando, na sua segunda passagem pelo Tricolor paulista, o meia divide com Igor Gomes o título de atleta mais utilizado pelo técnico. Ao todo, foram 33 das 39 rodadas até agora.

Após a vitória da equipe contra o Santos, por 2 a 1, Nestor agradeceu pela confiança que tem por parte de Rogério Ceni e destacou que pretende estar presente em todos os jogos até o final do ano.

- Me sinto honrado, acredito que o professor confia em mim, até pelo que mostro no dia a dia, tanto eu quanto o Igor. É bom ter confiança de um cara como o Rogério Ceni. Espero poder participar de todas as partidas daqui até o final do ano - disse.

Leia Também

Agora, o São Paulo se prepara para encarar a Sul-Americana e dar uma pausa no Brasileirão. O Tricolor vai a campo na próxima quinta-feira (5), no Chile, para enfrentar o Everton-Chi. Nestor também repassou suas expectativas a respeito do confronto e da busca pela classificação.

- O São Paulo quando entra em uma competição, é favorito, independentemente da competição. Queríamos ganhar todos os jogos [na Sul-Americana], que bom que conseguimos. Espero que a gente possa ganhar [do Everton] e conseguir a classificação na próxima rodada - concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!