Ex-jogadora da Superliga de vôlei é uma das participantes da nova temporada de 'No Limite'
Lance!
Ex-jogadora da Superliga de vôlei é uma das participantes da nova temporada de 'No Limite'


Começa nesta terça-feira (03), uma nova edição do reality show No Limite, a temporada promete muita adrenalina e provas eletrizantes. O programa conta com a participação da ex-jogadora de voleibol, Flávia Assis, que teve passagem por alguns times da Superliga de vôlei .

Aos 42 anos, três anos depois após deixar as quadras, Flavia atua como massoterapeuta esportiva. Natural de Santo André, São Paulo, ela já teve um papel de comando em clubes que passou e essa experiência pode ajudar na competição.

- Fui passando por vários times do Brasil e ai me deram esse papel de capitã e eu tinha que mediar algumas situações conflitantes. Meu nível de competitividade é nove. Em paciência seis - conta em uma entrevista ao site Gshow.

A ex-central teve como último clube o São Cristóvão, da cidade de São Caetano do Sul. Na atual profissão, como massoterapeuta esportiva, ela utiliza técnicas de manipulação corporal, feitas manualmente e que promovem uma melhoria na saúde, equilíbrio corporal e energético, além de oferecer sensação de bem-estar ao paciente.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários