Calleri e Léo Gamalho são eleitos os craques da quarta rodada do Brasileirão em enquete do LANCE!
Lance!
Calleri e Léo Gamalho são eleitos os craques da quarta rodada do Brasileirão em enquete do LANCE!


Um resultado inusitado ocorreu na eleição do craque da quarta rodada do Brasileirão 2022, terminando com Calleri, do São Paulo, e Léo Gamalho, do Coritiba, empatados na liderança com os mesmos 33% de votos em enquete realizada pelo LANCE!. Além da dupla de atacantes, participaram da votação Ganso (29%) e Luciano (5%).

Léo Gamalho ganhou destaque na rodada após marcar dois gols diante do Fluminense, sendo um deles no último minuto de jogo para concretizar a virada no placar e trazer a vitória para o Coritiba em pleno Couto Pereira. Já pelo lado são paulino, Calleri foi o autor do gol que abriu o placar no clássico SanSão e aumentou o número de gols em jogos contra rivais na temporada. O camisa 9 teve participação fundamental para sacramentar a vitória do Tricolor.

Em terceiro lugar na enquete, ficou Paulo Henrique Ganso, que marcou dois gols contra o Coritiba e teve uma ótima atuação. Em quarto lugar e com a menor porcentagem de votos, Luciano anotou o gol que deu a vitória para o São Paulo em cobrança de pênalti.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!