Paulo Sousa esclarece o que espera de Pedro no Flamengo: 'É muito simples'
Lance!
Paulo Sousa esclarece o que espera de Pedro no Flamengo: 'É muito simples'


Após quebrar seu maior jejum de gols pelo Flamengo , Pedro deixou o futuro em aberto: "No meio do ano vamos ver o que é melhor para todos" , declarou. Deixando clara a insatisfação pelos poucos minutos na temporada, o camisa 21, além de falar na saída de campo, publicou mensagem à torcida . Assim, o treinador Paulo Sousa foi questionado sobre a situação do atleta no elenco.

Vocês, analistas e críticos, tem que perguntar a eles. Em relação a nós, é muito simples: tem jogado praticamente todos os jogos, outros mais, outros menos. É um jogador que nós procuramos, como todos os outros, oferecer todas as condições para desenvolver o seu trabalho e ajudar o Flamengo ao máximo. Tem que estar pronto, como ele esteve, como tem estado, para nos ajudar.

Em 22 partidas do Flamengo sob o comando de Paulo Sousa na temporada, o atacante Pedro foi utilizado em 18, sendo titular sete vezes. O camisa 21 ficou em campo 45 minutos ou mais em campo apenas nove vezes: Altos-PI, Athletico, Vasco, Bangu, Resende, Botafogo, Madureira, Audax e Boavista.

Pedro fez quatro gols e deu uma assistência na temporada, vivendo seu pior início em relação a número de participações diretas em gols pelo Flamengo.

Na quarta-feira, Pedro terá nova oportunidade de ser utilizado por Paulo Sousa. Em Córdoba, o Rubro-Negro enfrentará o Talleres (ARG), pela quarta rodada do Grupo H da Libertadores, podendo garantir a classificação para as oitavas de final da Copa com a quarta vitória consecutiva. O Rubro-Negro treina nesta segunda e terça-feira, no Ninho, antes da delegação embarcar para a Argentina.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários