Leonardo Paredes perdeu a reta final da temporada do PSG por conta de uma cirurgia realizada no início de abril
Reprodução/Instagram
Leonardo Paredes perdeu a reta final da temporada do PSG por conta de uma cirurgia realizada no início de abril

A Juventus intensifica os contatos com o Paris Saint-Germain pela contratação do meia Leandro Paredes (confira galeria de fotos abaixo) , segundo o "Tuttosport". Tanto na Itália quanto na França há grande expectativa para que a negociação seja concluída e que o argentino vá para Turim na próxima temporada.


De acordo com as informações, o PSG está cobrando cerca de 20 milhões de euros (R$ 103 milhões) para liberar o atleta. No entanto, o valor é considerado alto, uma vez que o jogador tem contrato com o clube até 2023 e está lesionado desde o início de abril.

Além disso, a Velha Senhora precisa entrar em um acordo com Paredes com relação ao salário do meia. Atualmente, o camisa oito recebe cerca de sete milhões de euros (R$ 41 milhões) por temporada, o que não pode ser pago na Itália.

O Paris Saint-Germain busca reformular o elenco para o próximo ano. Além de Paredes, Di María está próximo de deixar o clube. As permanências do técnico Mauricio Pochettino e de Leonardo, diretor de futebol, também são incógnitas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários