Família de Jô é barrada em estabelecimento por estarem com camisas do Corinthians
Lance!
Família de Jô é barrada em estabelecimento por estarem com camisas do Corinthians


O centroavante Jô, do Corinthians , relatou em post no Instagram que a sua esposa e filhos foram barrados de uma unidade do bar Tatu Bola, ontem, por usarem camisas do clube alvinegro.

- Hoje, no dia do trabalho, enquanto eu estava trabalhando e cumprindo minhas obrigações, minha família, razão de tudo, passou por um momento lamentável. Minha esposa, meus filhos e amigos foram impedidos de entrar para almoçar em um restaurante da rede Tatu Bola. O motivo? Pasmem! Minha esposa e meu filho estavam usando a blusa do time pelo qual eu jogo, pois iriam me assistir logo depois - publicou o jogador.

Muito indignado com toda a situação, Jô questionou o critério usado pelo estabelecimento para impedir a entrada da sua família no local.

- Um médico usa seu jaleco com orgulho, um defensor civil usa seu uniforme com orgulho, mas, quando falamos de futebol, uma família não pode usar o uniforme do trabalho do pai? O que está acontecendo com o mundo? Não é o que fala, é como fala. Não é o que faz, é como faz! - desabafou.

O jogador afirmou que o episódio não passará impune e tomará as atitudes necessárias.

Leia Também

- Para que esse fato seja exemplo para os estabelecimentos de como não agir com seus clientes e para que outras famílias não sintam e passem pelo que minha família passou hoje. Sejam humanos, só assim teremos um mundo melhor e um futebol com menos ódio - declarou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários