Flamengo está escalado para o jogo contra o Altos-PI, pela Copa do Brasil
Lance!
Flamengo está escalado para o jogo contra o Altos-PI, pela Copa do Brasil


Com uma série de titulares preservados da viagem para Teresina, o Flamengo está escalado para enfrentar o Altos-PI, às 18h deste domingo. A novidade fica por conta de Ayrton Lucas, estreante da noite, além da presença de jovens da base como os volantes Daniel Cabral e Igor Jesus, titulares ao lado de Diego.

O Flamengo está escalado com: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Daniel Cabral, Igor Jesus e Diego; Marinho, Bruno Henrique e Pedro.

Rodrigo Caio foi relacionado pela primeira vez no ano , mas, ainda em recuperação da cirurgia no joelho direito, ainda não tem condições de enfrentar o Altos neste domingo. O zagueiro iniciou o processo de reintegração.

O confronto, que marcará a estreia do time de Paulo Sousa na atual edição do torneio, terá transmissão com imagens exclusiva da Amazon Prime, serviço de streaming por assinatura. O LANCE! faz a cobertura do jogo em tempo real .

Willian Arão, Thiago Maia, Filipe Luís, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Isla e Gabigol sequer foram relacionados para a viagem. Na quarta-feira, o Flamengo visita o Talleres, em Córdoba, pela quarta rodada do Grupo H da Copa Libertadores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!