West Ham x Arsenal: onde assistir, horário e escalações do jogo do Campeonato Inglês
Lance!
West Ham x Arsenal: onde assistir, horário e escalações do jogo do Campeonato Inglês


A bola vai rolar para mais uma partida do Campeonato Inglês , que está em sua reta decisiva. Neste domingo, o Arsenal, quarto colocado da competição nacional, visita o West Ham, que briga por vaga na Champions League. O duelo acontece no Estádio Olímpico de Londres, às 12h30 (de Brasília).


WEST HAM
Focado nas semifinais da Europa League, o West Ham tenta virar a chave para a competição nacional. Depois de um bom início, onde chegou a ocupar o G-4, os Hammers caíram de produção e agora estão na sétima colocação. Na última rodada, a equipe de David Moyes perdeu por 1 a 0 para o Chelsea .

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

ARSENAL
Brigando por uma vaga na próxima edição da Champions League, o Arsenal não quer dar chances aos rivais se aproximarem do G-4. Com 60 pontos, os Gunners fecham o G-4 e hoje estariam no torneio continental. Na última rodada, o time de Mikel Arteta venceu o Manchester United por 3 a 1 .

+ Jorge Jesus ainda sem clube: veja 25 técnicos estrangeiros livres no mercado

FICHA TÉCNICA

West Ham x Arsenal
Premier League - Campeonato Inglês
35ª Rodada


Data e horário: 01/05/2022, às 12h30 (de Brasília)
Local: Estádio Olímpico, em Londres (ING)
Árbitro: Mike Dean
Assistentes: Ian Hussin e Darren Cann
Transmissão: ESPN e Star+

PROVÁVEIS TIMES

WEST HAM (Técnico: David Moyes)
Fabianski; Johnson, Zouma e Cresswell; Coufal, Declan Rice (Noble), Soucek e Masuaku; Yarmolenko, Benrahma e Pablo Fornals.

ARSENAL (Técnico: Mikel Arteta)
Ramsdale; Cédric Soares (Tomiyasu), Ben White, Gabriel Magalhães e Nuno Tavares; Xhaka, Elneny, Saka, Odegaard e Gabriel Martinelli (Smith Rowe); Nketiah.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!