Repórter da Globo sugere Ancelotti como próximo treinador da Seleção: 'Adora os jogadores brasileiros'
Lance!
Repórter da Globo sugere Ancelotti como próximo treinador da Seleção: 'Adora os jogadores brasileiros'


Tite já anunciou que deixará a Seleção Brasileira após a Copa do Mundo do Qatar . Com isso, possíveis nomes dos substitutos já estão sendo discutidos nas redes sociais. Apesar das dúvidas, Eric Faria, repórter da Globo, já tem um nome em mente para ocupar o cargo após a saída de Tite: Carlo Ancelotti.

Para o jornalista, o experiente italiano, atualmente com 62 anos e à frente do Real Madrid, seria um bom nome para treinar o Brasil, principalmente devido ao bom histórico com jogadores brasileiros.

- Está aí o nome pra entrar na seleção depois do Tite! Vencedor. Experiente. Bom gestor de pessoas. Adora os jogadores brasileiros. É amigo de ex-craques brasileiros. E acima de tudo, um ótimo treinador - publicou Eric Faria no Twitter.

Além do Real Madrid, Ancelotti já comandou vários outros grandes clubes na carreira como Bayern de Munique, PSG, Chelsea, Napoli, Milan e Juventus. O italiano, inclusive, é uma referência para Tite, atual técnico da Seleção Brasileira, que já fez inúmeras declarações de elogios a 'Carleto'.

Apesar dos ótimos números no comando do Brasil, Tite sempre sofreu críticas pela forma do Brasil jogar. Neste ano, o comandante vai em busca do hexacampeonato da Copa do Mundo para marcar ainda mais seu nome na história do país.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!