Léo Ortiz exalta vitória do Red Bull Bragantino sobre o Ceará: 'feliz pelo resultado'
Futebol Latino
Léo Ortiz exalta vitória do Red Bull Bragantino sobre o Ceará: 'feliz pelo resultado'


A vitória por 1 a 0 diante do Ceará, na tarde deste sábado, além colocar o Red Bull Bragantino na liderança do Campeonato Brasileiro, ajudou também a equipe do interior paulista a manter-se invicta na competição.

> Confira a tabela do Brasileirão

Diante do feito, o zagueiro Léo Ortiz fez questão de exaltar o momento. Para o atleta, em entrevista ao Premiere , mesmo lamentando as dificuldades no jogo, entende o quanto é importante para a sequência da temporada, principalmente pelo fato do Massa Bruta seguir forte na briga por uma vaga nas oitavas da Libertadores.

"Feliz por manter invencibilidade. Foi uma grande vitória, contra um adversário difícil. O campo também não estava ajudando muito. Acho que isso é uma coisa que as entidades tem que tomar cuidado, porque é um grande palco e não condiz com o tamanho disso, das torcidas, dos times. Então, feliz pelo resultado aqui. Sabemos que poucos times vão pontuar aqui. Agora é trabalhar e focar na Libertadores", declarou.

O próximo compromisso do Red Bull será diante do Vélez Sarsfield, quinta-feira (5), no Nabi Abi Chedid, às 21 (de Brasília)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!