Gustavo Morínigo faz últimos ajustes no Coritiba antes de encarar o Flu, pelo Brasileirão
Futebol Latino
Gustavo Morínigo faz últimos ajustes no Coritiba antes de encarar o Flu, pelo Brasileirão


No meio da tabela de classificação, o Coritiba terá, neste domingo (1º), às 16h (de Brasília), mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro, sendo este diante do Fluminense, no estádio Couto Pereira.

> Confira a tabela do Brasileirão

Defendendo uma marca importante na temporada, o Coxa ainda não foi derrotado sob seus domínios em 10 jogos disputados até então. Com a motivação, o técnico Gustavo Morínigo entende a necessidade de uma vitória para alcançar os líderes da competição, realizando os últimos ajustes.

Inicialmente, Léo Gamalho, que chegou a ficar de fora de dois jogos, sendo eles pela Copa do Brasil (diante do Santos), e pelo Brasileirão (contra o Atlético-MG), busca seu espaço entre os titulares, além de Andrey, que poupado contra o Galo, retornará ao time. Com a ausência de ambos, Clayton e Val, respectivamente, foram os escolhidos pelo paraguaio para os compromissos.

Por outro lado, Morínigo tem os desfalques certos de Natanael e Warley, que seguem em trabalho de fisioterapia e seguem sem data de retorno. Tony Anderson, com dores na sola do pé, aguarda liberação do departamento médico, e Pablo Garcia, sem atuar desde o início de março, já treina com bola.

Diante das situações, o Coritiba deverá ser escalado com: Alex Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Andrey e Robinho (Régis); Igor Paixão, Alef Manga e Clayton (Léo Gamalho).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!