Gabigol se encontra com Jorge Jesus em restaurante do rio
Lance!
Gabigol se encontra com Jorge Jesus em restaurante do rio


Jorge Jesus desembarcou no Rio de Janeiro na última quarta-feira (26) e a visita do treinador inevitavelmente causou uma nostalgia nos torcedores rubro-negros . O português veio ao Brasil com o intuito de ir ao Sambódromo da Marquês de Sapucaí, mas acabou se reencontrando com um jogador do Flamengo que esteve presente com o Mister no mágico ano de 2019.

Gabigol foi um dos protagonistas dos títulos conquistados sob o comando de Jesus e aproveitou para se encontrar com o português em um restaurante do Rio de Janeiro. Uma foto dos dois juntos já está circulando nas redes sociais. O Mister e o jogador sempre tiveram uma relação muito boa e mesmo após a saída do treinador em 2020, conseguiram manter contato.

Jorge Jesus é considerado um dos maiores treinadores da história do Flamengo. Com as atuações inconstantes da equipe rubro-negra sob o comando de Paulo Souza, alguns torcedores e jornalistas chegaram a considerar a volta do treinador ao Flamengo. O fato de Jesus estar sem clube e ter vindo ao Rio de Janeiro aumentou ainda mais as especulações.

Em 2019, Gabigol viveu um dos melhores momentos de sua carreira e mesmo com time tropeçando nas recentes competições, o camisa 9 nunca deixou de ser decisivo e artilheiro. Neste ano, o atacante balançou as redes nas duas finais que o Flamengo disputou (Supercopa e Campeonato Carioca), mas não conseguiu trazer o título para a Gávea.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!