Corinthians x Fortaleza: prováveis escalações, desfalques e onde assistir
Lance!
Corinthians x Fortaleza: prováveis escalações, desfalques e onde assistir


Embalados por vitórias importantes pela Libertadores, Corinthians e Fortaleza ‘trocam as suas chaves’ e se enfrentam neste domingo (30), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro , às 16h, na Neo Química Arena.

> GALERIA - Veja todos os técnicos estrangeiros do Corinthians
> TABELA - Confira e simule os jogos do Timão no Campeonato Brasileiro

Os times jogaram em suas casas na última semana, com o Timão batendo o Boca Juniors-ARG, por 2 a 0, e o Leão do Pici vencendo o Alianza Lima-PER, por 2 a 1, pela competição continental.

Por outro lado, as equipes vêm de derrota no Brasileirão. O Corinthians perdeu o clássico para o Palmeiras por 3 a 0, no último sábado (23). Já o Fortaleza, foi derrotado em seus dois compromissos na competição nacional até aqui, contra Cuiabá e Internacional – o Leão tem um jogo a menos porque o clássico contra o Ceará, que seria realizado no fim de semana passado, precisou ser remarcado por conta das finais do Campeonato Cearense, no qual o Tricolor está envolvido contra o Caucaia.

Para enfrentar o Timão, o técnico Juan Pablo Vojvoda deve seguir mesclando o time e, com isso, a tendência é que Tinga, Zé Welison e Capixaba ganhem a vaga de Brayan Ceballos, Matheus Jussa e Lucas Crispim, respectivamente.

Já o Corinthians não tem grandes problemas para encarar o Fortaleza. Apenas João Pedro e Ruan Oliveira estão fora, mas eles não são titulares. Não está descartado o retorno do técnico Vítor Pereira, que vinha cumprindo isolamento por conta da Covid-19.

Ainda assim, a comissão técnica corintiana deve manter o esquema de revezamento e o time titular tende a ir a campo com algumas alterações em relação ao último dia jogo.

Confira as principais informações da partida:

CORINTHIANS X FORTALEZA
CAMPEONATO BRASILEIRO - 4ª RODADA

Local: Neo Química Arena, São Paulo, Brasil
Data e hora: 30 de abril de 2022, às 16h
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (FIFA/DF)
Assistentes: Alessandro Rocha Matos (FIFA/BA) e Lucas Costa Modesto (CBF/DF)
Árbitro de vídeo: Rafael Traci (CBF/SC)
Onde assistir: Globo (para todo o Brasil menos os Estados da Bahia, Espírito Santo, Paraíba, Pernambuco e Piauí, e as cidades de Curitiba-PR e Juiz de Fora-MG); Premiere (todo o Brasil); tempo real do LANCE!; e em áudio na parceria LANCE!/Voz do Esporte.

CORINTHIANS

Cássio, Rafael Ramos, João Victor, Raúl Gustavo e Lucas Piton; Cantillo, Paulinho e Giuliano; Gustavo Mantuan, Róger Guedes e Júnior Moraes.

Desfalques: João Pedro (lesão muscular na coxa direita); Ruan Oliveira (transição física).
Pendurados: Roni

FORTALEZA

Felipe Alves; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachú, Felipe, Zé Welisson, Lucas Lima e Capixaba; Moisés e Renato Kayzer. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Desfalques:
Pendurados:
-

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!