CBF dá sinal verde, mas Botafogo recusa inversão de mando em jogo contra o Flamengo pelo Brasileirão
Sergio Santana
CBF dá sinal verde, mas Botafogo recusa inversão de mando em jogo contra o Flamengo pelo Brasileirão


Botafogo e Flamengo ainda não chegaram a uma conclusão sobre o clássico da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo da semana que vem. A CBF deu autorização à inversão do mando de campo após o pedido realizado pelo Rubro-Negro, mas o Alvinegro não foi favorável. Como todos precisam concordar, ainda há indefinição.

Isso se dá porque o Maracanã, local original da partida, ficará fechado entre os dias 5 e 16 de maio para troca do gramado . O Flamengo solicitou a inversão do mando de campo para evitar uma nova viagem para fora do Rio de Janeiro. A notícia foi publicada pelo "Canal do TF" e confirmada pelo LANCE! .

+ VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Nas redes sociais, a torcida do Botafogo foi bem contrária à possibilidade. A CBF deu sinal verde ao pedido do Flamengo nos últimos dias, mas o Alvinegro foi contrário. Como é uma decisão que precisa do aval de todos os envolvidos, o consenso é de que o jogo não pode ser, por ora, no Estádio Nilton Santos.

Sendo assim, a tendência é que o jogo seja longe do Rio de Janeiro. O Estádio Mané Garrincha, em Brasília, aparece como principal candidato para receber o duelo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!