ZoomX Streakfly, o novo lançamento da Nike para corredores
Iúri Totti
ZoomX Streakfly, o novo lançamento da Nike para corredores


A Nike está lançando o ZoomX Streakfly, seu mais novo modelo para corredores. O tênis ultra-leve foi projetado especialmente para distâncias curtas percorridas na rua. O ZoomX Streakfly pesa, no tamanho 42 masculino, 185g, e, no modelo 37,5 feminino, 155g. O drop em ambos é de 6mm (3,2mm no calcanhar e 2,6 mm no antepé).

De perfil baixo, ele foi projetado para atletas que competem e treinam na rua, em distâncias de 5km e 10km, o Streakfly foi criado para garantir, segundo a marca esportiva, velocidade. Além disso, o novo tênis foi produzido a partir de conhecimentos obtidos com os modelos Vaporfly e Alphafly e de sugestões e opiniões dadas por corredores.

As principais inovações do Nike ZoomX Streakfly

Entressola com ZoomX em toda a extensão do tênis: A espuma mais leve e responsiva da Nike foi desenvolvida com baixa altura neste modelo, favorecendo as passadas.

Placa Pebax na parte intermediária dos pés: Uma haste na parte intermediária cria equilíbrio entre rigidez e sustentação, aumentando a estabilidade e a sensação de propulsão.

Parte superior com malha estruturada: O ajuste em malha superfina na parte superior se adapta aos pés, e o reforço na parte dianteira dá firmeza e conforto.

Leia Também

Bolsa ajustada ao calcanhar: A espuma no calcanhar aprimora o conforto, a segurança e confere uma leveza firme a essa parte dos pés.

Tração na sola: Dados coletados com base em informações, sugestões e opiniões de corredores colocam a tração da sola no lugar certo – em qualquer superfície, e mesmo nas curvas mais fechadas, a sola absorve o impacto para uma corrida saudável para seus pés.

O Nike ZoomX Streakfly chega exclusivamente para membros em nike.com no dia 4 de maio. A partir de 6 de maio, o modelo chega em revendedores selecionados. (Iúri Totti)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!