Vanderlei Luxemburgo concorrerá ao cargo de senador em Tocantins
Lance!
Vanderlei Luxemburgo concorrerá ao cargo de senador em Tocantins


Vanderlei Luxemburgo concorrerá ao cargo de senador e Tocantins, pelo PSB (Partido Socialista Brasileiro). A informação foi confirmada pelo deputado federal Marcelo Freixo, do mesmo partido.

> Saiba o maior artilheiro de cada clube brasileiro na história da Libertadores

- Mais um dia no Congresso Nacional doPSB debatendo nossas propostas para botarmos o Brasil no caminho da união, da paz e da prosperidade. Vamos juntos com Lula e Geral Alckimin vencer o bolsonarismo. Luxemburgo é nosso pré-candidato ao Senado pelo Tocantins.

Em entrevista ao "Metrópoles", Luxemburgo falou sobre o novo momento da vida e destacou que dará "um tempo" no futebol:

- Tenho até o final do ano para decidir a eleição. Começo agora o movimento, lançamento da pré-candidatura, e aí vamos ver o que vai acontecer para frente. Dando um tempo no futebol - disse Luxemburgo.

Como treinador, Luxemburgo treinou inúmeros times no Brasil, como Flamengo, Fluminense, Vasco, Cruzeiro, Santos, Palmeiras, Atlético-MG, Corinthians e etc. Além disso, ele soma passagens pela Seleção Brasileira e o Real Madrid.

No total, ele conquistou cinco títulos do Campeonato Brasileiro, uma Série B, uma Copa do Brasil, uma Libertadores e uma Copa América.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!