Torcedor símbolo do Atlético Mineiro, Chico Pinheiro deixa a Globo
Lance!
Torcedor símbolo do Atlético Mineiro, Chico Pinheiro deixa a Globo


Após mais de três décadas na Globo, Chico Pinheiro deixa a emissora nesta sexta-feira (29). A saída do âncora do 'Bom Dia Brasil' foi anunciada internamente por Ali Kamel, diretor-geral de Jornalismo da Rede Globo. Chico, em diversas oportunidades manifestou ao vivo, o seu amor pelo Galo. A informação é do site, 'Notícias da TV'.

Na despedida, o executivo homenageou o jornalista e relembrou o bordão do apresentador nos encerramentos do telejornal às vésperas do tão aguardado fim de semana: "Graças a Deus, é sexta-feira!".

Torcedor fanático pelo Galo, Chico sempre demostrou seu carinho pelo clube de coração, durante o telejornal da Globo. No ano passado, depois do bicampeonato brasileiro do time mineiro, o jornalista tirou a camisa social e mostrou a camisa do clube.

Segundo a nota interna obtida pelo site 'Notícias da TV', em comum acordo com a emissora, Chico decidiu deixar o dia a dia da vida de repórter. Ele Pretende se dar um momento sabático e, mais adiante, se dedicar a atividades num ritmo mais espaçado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!