Tiago Leifert está de volta à Globo
Reprodução/Globo
Tiago Leifert está de volta à Globo

Diretor de Esportes da Globo, Renato Ribeiro anunciou uma novidade para a transmissão da Copa do Mundo do Catar 2022 durante o Rio2C: Tiago Leifert (veja fotos na galeria abaixo) vai narrar jogos do evento em transmissões exclusivas que terão exibição simultânea no sportv e no Globoplay.

O jornalista fará a narração de um jogo por dia, com pré e pós horas, ao lado de outros grandes nomes ligados ao futebol e ao entretenimento, que serão anunciados. As transmissões serão exibidas pelo sportv2 e estarão abertas no Globoplay para não-assinantes.

- Eu amo a Copa do Mundo. Decidi ser jornalista e seguir carreira na televisão aos 14 anos, na Copa de 1994. Depois, na Copa de 2010, a ‘Central da Copa’ mudou a minha vida e, por causa dela, eu segui caminho no entretenimento. A Copa é muito importante pra mim, pessoal e profissionalmente. Eu estava louco de vontade de fazer alguma coisa na Copa do Mundo e estou muito de feliz de estar de volta, pelo menos durante o Mundial - disse Tiago Leifert.

Outra novidade na Copa será a transmissão ao vivo em resolução 4K pelo sportv de todas as partidas do evento. O sinal 4K será disponibilizado de modo complementar aos três canais regulares do sportv e poderá ser acessado pelos assinantes do Globoplay + canais ao vivo e pelos assinantes de operadoras parceiras de distribuição do sportv na TV por assinatura.

Leia Também

Leia Também

Os assinantes terão acesso ainda a toda a cobertura da TV Globo e do sportv, que exibem a competição com exclusividade na TV. Será uma cobertura híbrida, com cerca de 80 pessoas no Catar e uma grande equipe no Brasil se complementando para trazer os momentos mais importantes, as informações mais importantes e as melhores histórias deste Mundial. Assim como nos Jogos Olímpicos de Tóquio, um super estúdio será montado no Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para ser a casa da Globo na Copa do Mundo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários