Renata Silveira narrará jogos da Copa do Mundo em TV aberta
Lance!
Renata Silveira narrará jogos da Copa do Mundo em TV aberta


A narradora Renata Silveira segue quebrando barreiras na televisão . Durante o Rio2C, evento de inovação e tecnologia na Barra da Tijuca, o Diretor de Esportes da Globo, Renato Ribeiro, anunciou que a locutora fará transmissão de algumas partidas da Copa do Mundo do Qatar, no fim do ano.

+ Briga acirrada por direitos da Libertadores faz Conmebol abrir nova rodada de negociações

Renata Silveira vem vem fazendo história na emissora, sendo pioneira como mulher em narrações de partidas de futebol. Após jogos no SporTV, a jornalista já estreou na TV aberta em 2022 e já comandou a transmissão de um jogo masculino, algo inédito na Globo, no jogo entre Ceilândia e Botafogo. Além de Renata Silveira na voz, a Globo também anunciou o retorno de Tiago Leifert para transmissão de jogos no Globoplay.

+ Bruno Mazzeo rebate Hélio do Anjos após técnico acusar gritos racistas vindos da torcida do Vasco

O sportv vai investir em time para as mais de 300 horas de cobertura ao vivo. O canal ficará ao vivo das 6h à meia-noite, exibindo todas as 64 partidas, com pré e pós jogos especiais, e programas especiais com debates aprofundados sobre a competição, sob o comando de Marcelo Barreto e Andre Rizek, e um Tá na Copa com apresentação de Igor Rodrigues e Magno Navarro, fechando a noite com muita irreverência. Na TV Globo, o público acompanha todos os passos da seleção brasileira em busca do hexa e as emoções da Copa. Um programa diário com convidados especiais trará diversão e informação nos fins de noite.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários